Polícia faz megaoperação contra tráfico de drogas em São Paulo

Cerca de 75 equipes com mais de 150 policiais civis vão cumprir 9 mandados de prisão e outros 25 de busca e apreensão na capital

A Polícia Civil realiza, na manhã desta quinta-feira (17), uma operação para cumprir mandados de prisão temporária e busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e homicídios na zona oeste da Capital.

A ação é coordenada pela 3º Delegacia Seccional e, até o momento, sete pessoas foram presas. A expectativa é que durante a manhã, a Polícia Civil apresente outros presos, capturados durante a operação.

Agentes do Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (CERCO) da Polícia Civil se reuniram em frente ao Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller, zona oeste de São Paulo para dar início ao cumprimento dos mandados.

Cerca de 75 equipes com mais de 150 policiais civis vão cumprir 9 mandados de prisão e outros 25 de busca e apreensão em diversos pontos da capital paulista.

Os mandados serão cumpridos a partir das 6h desta quinta-feira (17) e durarão o tempo necessário para que todos os alvos sejam acertados.

Comentários