Dois homens são encontrados mortos dentro de carro com placa clonada em Caruaru
01/01/2026
(Foto: Reprodução) Duplo homicídio é registrado em Caruaru
Dois homens, de 28 e 33, anos foram encontrados mortos dentro de um carro na manhã desta quinta-feira, (1º), na Rua Américo Vespúcio, no bairro São Francisco, às margens da BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítimas estavam no interior de um carro, que apresentava placa clonada, segundo a Polícia Civil.
Os corpos foram localizados no final da manhã, após moradores acionarem a Polícia Militar ao suspeitarem que o veículo, parado no local desde a tarde da quarta-feira, 31 de dezembro, pudesse ser roubado. O carro também estava parcialmente obstruindo a via e tinha um dos vidros quebrados.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Quem eram as vítimas
Após a perícia realizada no local, o passageiro foi identificado como Paulo Odilon da Silva, de 34 anos, natural do município de Agrestina. Segundo informações repassadas pela família, ele estava no veículo no momento do ocorrido. O motorista do carro relatou às autoridades que Paulo teria pedido uma carona com a intenção de ir a uma festa.
O condutor do veículo foi identificado como Clécio Antônio Alves, de 28 anos, também natural de Agrestina. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, conforme confirmado pela polícia. Ainda de acordo com as investigações iniciais, uma terceira pessoa, que estava na parte traseira do carro, é apontada como a principal suspeita de ter cometido o duplo homicídio.
Como aconteceu o crime
Segundo a polícia civil, o veículo foi visto estacionado por volta das 17h da quarta-feira (31). A investigação aponta que o crime teria ocorrido cerca de uma hora depois, ainda no início da noite.
As vítimas não foram identificadas e não portavam documentos pessoais, o que chamou a atenção da polícia. Conforme a polícia, os dois homens foram atingidos por disparos na região da cabeça, e há indícios de que os tiros tenham sido efetuados de dentro do próprio veículo.
Até o momento, não há confirmação sobre a motivação nem sobre a relação das vítimas com atividades criminosas.
Moradores da área relataram ter ouvido barulhos semelhantes a disparos, mas imaginaram que se tratavam de fogos de artifício, comuns na noite de Réveillon. Segundo a polícia, o som pode ter sido abafado por ter ocorrido dentro do veículo, o que dificultou a percepção do crime.
Apesar de os corpos terem sido encontrados apenas no dia 1º de janeiro, o crime será contabilizado nas estatísticas de 2025, já que, segundo a investigação, ocorreu no dia 31 de dezembro. Com isso, Caruaru deve fechar o ano com 97 homicídios registrados.