Homem é morto e duas pessoas são baleadas em Caruaru
13/09/2025
(Foto: Reprodução) Completo Dinter 1 da Polícia Civil, em Caruaru
Reprodução/Google Street View
Um homem foi morto e duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo na noite da sexta-feira (12) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima fatal foi identificada por Cristiano Pereira da Silva, de 39 anos, e as outras duas pessoas foram um homem e uma mulher que não tiveram os nomes divulgados.
Os primeiros crimes foram registrados no Loteamento Paraíso. Cristiano e estava em frente a uma residência quando quatro homens armados chegaram efetuando os disparos. De acordo com o delegado Eric Costa, da Delegacia de Homicídios de Caruaru, os suspeitos chegaram em um veículo e abordaram a vítima.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Caruaru e região
Em entrevista ao portal CNF, que faz parte do Grupo Asa Branca, o delegado explicou que Cristiano tentou fugir e até se abrigar em uma das residências da rua, mas foi perseguido e morto. O outro homem foi atingido na região do ombro e foi socorrido para um posto de saúde do bairro. Após receber atendimento médico, ele foi liberado e foi ouvido pela Polícia Civil.
O outro caso foi registrado por volta das 23h como tentativa de homicídio. O crime aconteceu no bairro Centenário. O nome da mulher não foi divulgado. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida pelo SAMU par ao Hospital Regional do Agreste. O estado de saúde dela, segundo a Polícia Civil, é considerado estável.
A Polícia Civil investiga ambos os casos para identificar a autoria e a motivação dos crimes.
Ranking do Disque-Denúncia Agreste