Mulher é assassinada pelo companheiro em Arcoverde e suspeito morre ao provocar acidente durante fuga
28/07/2025
(Foto: Reprodução) Ellen Suzany Gomes De Souza e Edson de Andrade Lima Filho morreram em Arcoverde
Reprodução
Uma mulher de 29 anos foi assassinada a facadas pelo companheiro na noite do domingo (27), no bairro São Geraldo, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações, o crime teria sido motivado por uma discussão relacionada a uma televisão.
A vítima, identificada como Ellen Suzany Gomes de Souza, chegou a ser socorrida por familiares antes da chegada do resgate e foi levada em estado gravíssimo para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru no WhatsApp
O suspeito identificado como Edson de Andrade Lima Filho, de 31 anos, teria esfaqueado a vítima mesmo após ela fugir para a residência de uma vizinha.
Após o crime, o homem fugiu do local em uma motocicleta. Segundo a Polícia Civil, ele trafegava pela BR-232 quando colidiu com outro veículo. O impacto causou a morte imediata do homem.
A 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde investiga o caso. A Polícia Civil continua investigando o crime até a completa elucidação dos fatos.